ASSAULT BLACK 300G - MUSCLE PHARM

Código: G9PXC79N2 Marca:
Selecione a opção de sabores:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

INGREDIENTES

Com ingredientes que farão total diferença em seus treinos, Assault Black veio para ficar.

Assault Black é composto por 3.000mg de Arginina, 3.000mg de Alanina, 1.600mg de Taurina, 140mg de Cafeína e 80mg de Inositol, todos esses ingredientes te ajudarão a extrair o máximo de seu treino.

Como cada ingrediente de Assaut Black atuará em seu treino:

Arginina: aminoácido importantíssimo para quem treina, tem como uma das principais funções o transporte de Nitrogênio, a defesa imunológica do organismo, o estímulo da síntese proteica e secreção de hormônio de crescimento, o famoso GH. Além de todos esses benefícios, a Arginina presente no pré-treino Assault Black te ajudará no processo de síntese de Óxido Nítrico o qual produz vasodilatação, transportando maior fluxo de sangue e oxigênio para os tecidos e órgãos, inclusive aos músculos.

O NO2 (óxido nítrico) produzido à partir da arginina do Assault Black é estimulado logo após a suplementação de arginina, por isso é aconselhado o uso, imediatamente antes dos exercícios físicos.

A arginina ainda tem papel importante no processo de síntese proteica além de agir na perda de gorduras.

Alanina: é um dos aminoácidos mais presentes no organismo humano. A Alanina presente no Assault Black é capaz de converter glicose em energia de maneira muito rápida e estimular a produção do hormônio glucagon para aumentar os níveis de açúcar no sangue, possibilitando um pico de energia, estimulado pela liberação imediata de glicose no sangue, fazendo com que você tenha energia disponível para seu treino e possa extrair o máximo de seu potencial.

Taurina: é um dos aminoácidos mais abundantes no organismo humano. A Taurina presente no pré treino Assault Black age como um transmissor metabólico que contribui para fortalecer as contrações cardíacas. A taurina também atua no processo de vasodilatação decorrente do aumento de secreção de óxido nítrico tendo papel importante como suplemento energético decorrente de seu efeito desintoxicante.

 

Cafeína: ingrediente muito conhecido em nosso dia a dia, a cafeína está presente no Assault Black com o objetivo principal de exercer seus papéis tão importantes como o estímulo da queima de gorduras através da estimulação da lipólise por inibir uma enzima chamada fosfodiesterase, melhora da concentração por estimular a produção cerebral de neurotransmissores e até da capacidade respiratória através da dilatação dos brônquios pulmonares, fatores importantíssimos em seu treino.

A dosagem de cafeína presente no Assault Black não gera uma super-estimulação mas sim uma estimulação suficiente para que você possa fazer o melhor treino possível sem causar insônia, irritabilidade e atrapalhar seu poder de concentração.

Inositol: tem papel importante na transmissão nervosa e regulação da serotonina. O Inositol presente no Assault Black é base de inúmeros sinalizadores celulares e mensageiros, estando envolvido em vários processos biológicos, tais como modulador da atividade da insulina, quebra de gorduras e redução dos níveis de colesterol no sangue.

Sobre a loja

Somos uma loja de suplementos localizada em Florianópolis e nossa missão é trabalhar com produtos de qualidade comprovada que garantam a performance, resultado e bem-estar de nossos clientes.

Social
Pague com
Selos
  • Site Seguro

First Suplementos Alimentares LTDA ME - CNPJ: 22.399.407/0001-76 © Todos os direitos reservados. 2019